quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Saavedra Guedes não conseguiu fazer partida de Carnaval aos cambrenses

Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo
ACR Vale de Cambra 6 Saavedra Guedes 3

ACR: André, Marcelo, André Silva, Joel e Luís Alves.
Jogaram ainda: Luís Carlos, Pedro “ Mosca”, Paiva, Chepa e Gustavo.
Treinador: Carlitos
Marcadores: Luís Alves, Pedro Mosca, Joel, Marcelo(2) e André Silva.

A formação da ACR Vale de Cambra continua a vencer. Numa partida que, teoricamente, era de grande dificuldade, muito por culpa do resultado e da capacidade dos visitantes, cabia aos comandados por Carlos Santos (Carlitos) mostrar que o resultado verificado em Pardilhó tinha muito a ver com o estado do piso, pois encontrava-se muito perigoso devido à humidade.
Para isso os homens de Vale de Cambra tinham que jogar ao seu melhor nível e não permitir que os seus adversários os contrariassem. Apesar de terem a bola, durante o maior tempo, os visitados não estavam a conseguir criar perigo. Quem teve as primeiras ocasiões para chegar ao golo foi o Saavedra Guedes, mas André, muito bem, anulou as investidas. Com quem não marca arrisca-se a sofrer, a ACR Vale de Cambra aos 6’ por intermédio de Luís Alves abriu o activo. Pouco depois, Pedro “ Mosca” concluiu, da melhor forma, uma jogada de contra ataque. Tudo parecia indicar que as facilidades iam surgir para a ACR, porém a apatia apoderou-se desta formação. Quem se aproveitou foi o Saavedra, para reduzir.
Na etapa complementar, a formação de Carlitos esteve, muito, melhor. Joel com um remate cruzado, aos 2’, voltou a colocar a sua equipa com a vantagem de dois golos. No entanto, os forasteiros aproveitaram, da melhor forma, duas desatenções defensivas dos cambrenses e empataram. Empate este que durou pouco tempo. A atitude, crer e vontade dos cambrenses fez-se notar e não foi de espantar os golos. Marcelo, por duas vezes, colocou a ACR a vencer por 5-3. Era um prémio demasiado pesado para o Saavedra, mas os prémios no futsal são para quem marca mais golos e menos sofre. Aqui esteve melhor a ACR Vale de Cambra que, antes do término da partida, aumentou a contagem através de André Silva.
Uma boa vitória, a anteceder a partida frente ao Beira Mar, que ocupa, actualmente, a segunda posição, na tabela classificativa.

Uma palavra de apreço para a claque cambrense que esteve, mais uma vez, incansavel a apoiar os jovens de Vale de Cambra.

Sem comentários: