domingo, 22 de fevereiro de 2009

Cambrenses não deixaram gafanhotos voar para a liderança

Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo

ACR Vale de Cambra 4 Gafanha 3

ACR: André, Luís Carlos, Pedro “ Mosca”, Joel e André Silva.
Jogaram ainda: Paiva, Luís Alves e Marcelo.
Treinador: Carlitos
Marcadores: Marcelo, Joel e André Silva (2).

Perante um dos grandes candidatos ao título distrital, a formação da ACR Vale de Cambra tinha um grau elevado de dificuldade para somar mais três pontos. Em caso de vitória a formação cambrense aumentava a distância para os, mais, directos adversários.
Os locais não entraram da melhor forma. Muito apáticos e a deixar o seu adversário jogar, sem fazerem qualquer tipo de pressão. Os visitantes não estiveram pelos ajustes e aproveitaram da melhor forma, duas ocasiões para chegarem ao 0-2. A ACR Vale de Cambra, ainda, foi a tempo de reduzir por intermédio de Marcelo. Mais golos ficaram por marcar, para ambos os lados, mas foi o Gafanha a estar mais perdulário, nesta primeira parte.
Para a etapa complementar, os locais vieram com indicações e motivação para darem a volta ao resultado. Subiram, inclusive, um pouco de rendimento, mas foram “ os gafanhotos” a aumentaram o score. Um duro revés para quem tanto estava a batalhar, mas a não acertar. Carlitos bem tentava dar a volta aos acontecimentos, porém os seus elementos não estavam a acertar com o último passe, nem com o remate. Na última metade da segunda parte a ACR teve o seu merecido prémio. Reduziram por André Silva que deu a melhor sequência a um passe de Joel. A pressão dos cambrenses sobre os seus opositores aumentou com o decorrer dos minutos. Por isso bem se assemelha o velho ditado “ Água Mole em Pedra Dura…” os comandados por Carlos Santos empataram a partida. Na sequência de uma recuperação de bola por parte de Luís Carlos, este passou a bola a Joel, que perante a saída do guarda-redes contrário não perdoou. Tudo parecia indicar que o jogo ia terminar empatado. Muito por culpa das oportunidades desperdiçadas por ambas as formações. No entanto, nos instantes finais, a ACR brindou os seus adeptos com o golo da vitória. André Silva concluiu, com êxito, uma jogada de ataque.
Uma vitória conquistada, mas não conciliada com uma boa exibição. É importante que os jogadores mudem de atitude, no sentido de não serem surpreendidos nos próximos desafios.

2 comentários:

Anónimo disse...

Neste jogo sim, apesar de o jogo não estar a correr como pretendiamos, demos tudo por tudo e no final acabamos por ser felizes.
Deixo aqui publicamente o meu reconhecimento de grande esforço e espirito de equipa que vocês tiveram, só assim poderemos lutar por algo.
Agora é continuar a trabalhar, só com trabalho e empenho é que se consegue evoluir, porque qualidade vocês têm, e muita.
É um prazer trabalhar com vocês rapaziada.

Ass_ Carlos Santos (Carlitos)

Anónimo disse...

parabens equipa ;)
ASS:Tonituh#9