Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo
ACR Vale de Cambra 6 CRECOR 1
ACR: André, Nuno Paiva, A. Silva, Benjamim e Joel.
Suplentes: Pedro, Gustavo, Bitó, Xepa, João e Tiago.
Treinador: Bruno Oliveira
Marcadores: Joel (2), Bitó, Benjamim, André (G.R.) e Nuno Paiva.
Frente a um adversário, que nesta jornada estava com o mesmo número de vitórias e pontos, a tarefa dos comandados por Bruno Oliveira não se adivinhava fácil. Para saírem vitoriosos necessitavam de jogar ao seu melhor nível. Desde os instantes iniciais o fizeram.
Apesar dos visitantes terem sido os primeiros a marcar, aos 8’, a ACR Vale de Cambra no minuto seguinte empatou por intermédio de Joel que aos 12’ bisou na partida. Este tento permitiu a reviravolta no resultado. Justa se atender à superioridade cambrense. Mais golos podiam ter surgido, mas ambos os guarda-redes e a ineficácia não ajudaram.
Na etapa complementar, aguardava-se mais uns bons 20’ e verificou-se. A formação de Cortegaça bem tentava chegar ao empate, mas André na baliza esteve imparável. Por sua vez, quem não se fazia rogado às ocasiões de golo era a ACR que aos 4’ por intermédio de Bitó aumentou a contagem. A CRECOR tudo fazia para disputar o resultado, mas sem êxito. Até final, festejou-se por, mais, três vezes. Benjamim, André (guarda-redes) de penalti e Paiva foram os autores dos golos que colocaram o parcial em 6-1. Um resultado que premeia a intensidade e qualidade patenteada pelos comandados por Bruno Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário