Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo
ACR Vale de Cambra 5 Manteigas Futsal 5
ACR: André, Marcelo, Luís Carlos, André Silva e Joel.
Jogaram ainda: Nuno Paiva, Pedro “Mosca” e Luís Alves.
Treinador: Carlitos
Marcadores: Joel, Nuno Paiva e André Silva (3)
A formação da ACR Vale de Cambra não se estreou da melhor forma, na Fase Nacional. Frente ao Manteigas Futsal, que conta, no seu bom plantel, com dois brasileiros de grande qualidade e vinha a Vale de Cambra com o intuito de começar com uma vitória, os comandados por Carlitos realizaram um jogo algo irregular, mormente no inicio da segunda parte e por isso viram o seu opositor a dar a volta a um resultado que, praticamente, estava definido.
Na primeira parte, os cambrenses foram, claramente, superiores tendo, inclusive, feito quatro golos, alguns dos quais de fino recorte. O Manteigas reduziu, mas ficou-se por ai.
Na etapa complementar, a ACR Vale de Cambra entrou mal. O golo madrugador do Manteigas originou esse decréscimo de confiança dos locais. Apesar de terem criado algumas boas oportunidades para aumentarem a vantagem, foram os forasteiros a marcar por três vezes. Com o resultado em 4-5, a formação de Vale de Cambra tinha que dar tudo, no sentido de voltarem à condição de vencedores. André Silva conseguiu o empate e, no último lance da partida, com um remate com selo de golo viu a trave “ barrada” com “manteiga” a negar o êxito ao jogador que fez hattrick e que realizou uma partida de grande qualidade.
No final uma injusta divisão de pontos, visto a ACR Vale de Cambra ter sido melhor. O início da segunda parte condicionou tudo o que os cambrenses haviam feito de bom, até ao momento e depois tiveram que voltar a carregar no acelerador e lutar por um resultado melhor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Acontece malta... essa 2 parte todos sabemos que começou muito mal e ninguem ignora isso.
Tivemos um jogo que podiamos ter goleado e empatamos.
Foi lamentavel esta arbitragem, esteve muito mal... nao admira, era do mesmo distrito e gozaram mesmo com os nossos jogadores e com os protestos das dezenas de espectadores.
Vamos continuar com garra e seguir o nosso caminho, vamos pontuar e melhorar. Voces sabem que podem mais e melhor.
ACR Olé!
Alguns clubes ainda falam pra aí dos arbitros do nosso distrital.
Tinham de ver estes. Dos nacionais.
Pra pensar.
Enviar um comentário