domingo, 28 de dezembro de 2008

Inundação em Lordelo fez escorregar Campeões Distritais

Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo

ACR Vale de Cambra 0 Azagães 6

ACR: Pedro, Kanu, Pedro Mosca, Marcelo e Joel.
Jogaram ainda: Luís Alves, Luís Carlos, Paiva, Chepa, Tonito e André.
Treinador: Miguel Gonçalves

Perante uma equipa que ocupava um modesto lugar, na tabela classificativa, mas que havia criado sérias dificuldades em sua casa à ACR Vale de Cambra, nomeadamente o Azagães, poucos acreditavam que esta partida seria fácil. Para ultrapassar, com distinção, este difícil teste cabia ao conjunto de Miguel Gonçalves um empenho, crer e grande atitude, no sentido de somar três pontos e praticamente garantir um lugar, na próxima fase. De salientar a estreia de Nuno Paiva e de André Silva.
Curiosamente o que se presenciou foi uma equipa que nunca se encontrou, em campo, e, para além disso, preocupou-se com quase tudo, menos com o jogo. Assim, não foi de estranhar que a partida fosse favorável aos humildes carregosenses, bem como a correspondente vitória. À ACR Vale de Cambra faltou-lhes tudo, ou seja, pouca criatividade, pouca clarividência e a prática de um jogo regular que lhes permitisse sair, deste jogo, com os preciosos três pontos. A margem de diferença, no marcador, foi injusta, pois os cambrenses mesmo sabendo que não lhes estava a sair, nada bem, tentaram, por algumas vezes, chegar ao golo, mas falharam no último passe ou no momento de atirarem à baliza oposta. Um dos exemplos aconteceu, na etapa complementar, quando um cambrense com dois colegas seus isolados preferiu apostar no remate, o guarda-redes defendeu e na recarga o Azagães fez o 0-5. Caso os locais tivessem marcado o resultado podia ter sido diferente, mas, como não fizeram viram os seus objectivos a terminarem naquele lance.
Que este jogo sirva de aviso a todos os elementos do plantel, equipa técnica e direcção, para aquilo que não deve ser feito, no futuro. Com os erros todos aprendem, por isso há que levantar a cabeça e vencer a próxima partida, em Santa Maria de Lamas.

Comentário do treinador, Miguel Gonçalves:
“O Azagães está de parabéns pela vitória e pelo que fez para a conquistar. Nós, pelo contrário, não jogámos, não lutámos e, principalmente, não fomos um grupo unido. Durante todo o jogo cometemos erros que já não cometíamos, desde o início da época. Temos, apenas, uma semana para analisar o que se está a passar de errado e trabalhar, já, para o próximo jogo. Continuamos dentro dos objectivos e queremos voltar rapidamente às vitórias. ”

4 comentários:

Anónimo disse...

jogo de lamentar por parte desta minha ekipa !!jogamos mal e temos que admitir isso e lutar para que nao volte a acontecer mais um jogo como este!!temos que nos preocupar apenas com o jogo dentro de campo e deixar o que esta para fora das 4 linhas pk nao nos interessa nada!!de lamentar algumas cenas que se passaram de dentro para fora do campo pk mais uma vez prova que nao estavam interessados no jogo em si mas sim se os adpetos nos apoiavam ou nao!!!a que mudar esses pensamentos malta e tentar pensar apenas no jogo em faser um bom jogo e marcar golos para poder-mos todos juntos vencer e chegar aos nossos objectivos!!!


abraço joel#7 " el matador"

Kanu #11 disse...

exacto joel bem falado!

Temos de nos concentrar, nao e querer bater em tudo o que aparece a frente depois do gajo da bancada te dizer " Se nao estivesses a mandar bocas no jogo anterior nao levavas cartão"

Há muita coisa que vai ter de ser mudada e esta semana ou muda a bem ou então não sei

Anónimo disse...

Força miudos...apesar de nao ter gostado mesmo nada das vossas atitudes no ultimo jogo e estarem mais preocupados com o que vem do exterior do que em correr, ter atitude e defender a mais bela camisola que se pode vestir no futsal, acredito em voces...

Força juniores
Força ACR

Abraço

Marco fisio

ACR Vale de Cambra Juniores disse...

então malta deixem-se de atacar uns aos outros em vez disso pensem é no que esta mal dentro do grupo e tentem melhorar o que esta mal para poder-mos levar o barco a bom porto.